Blog
you

15 motivos para incluir o Preenchedor facial no skincare em 2022

15 motivos para incluir o Preenchedor facial no skincare em 2022

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 01/01/22

Ano novo, pele nova! Se você deseja atualizar sua rotina de cuidados com a pele, veja abaixo 15 motivos para incluir o Preenchedor facial no skincare em 2022. Depois que começar a usar, vai ser impossível ficar sem!

 

1. Preenchimento de linhas e rugas

O Preenchedor facial preenche linhas finas e rugas, com resultados visíveis após 4 semanas de uso duas vezes ao dia, na rotina da manhã e da noite. A partir de 8 semanas, os efeitos são ainda mais potentes! Utilize no rosto, olhos, pescoço, colo e mãos para uma aparência rejuvenescida.

 

2. Diminuição de olheiras profundas

Com o tempo, é natural a diminuição da sustentação, aumento da flacidez e da profundidade na área dos olhos. O Preenchedor facial ameniza as olheiras profundas e proporciona um olhar com menos linhas e mais firmeza.

 

3. Preenche sem agulhas

O fato do produto ser um preenchedor sem agulhas é uma grande inovação do mercado, pois trata questões estruturais e estéticas de forma não-invasiva, sem dor e sem riscos.

 

4. Volumiza dos lábios

Sonha com a boca das irmãs Kardashian-Jenner? Ela pode ser realidade, e o melhor, sem nenhum procedimento invasivo! Passe o Preenchedor nos lábios duas vezes ao dia e perceba o aumento de volume e preenchimento dos pequenos vincos com o tempo.

 

5. Controle de oleosidade

Com extrato de tomilho, o Preenchedor facial controla a oleosidade, deixando a pele sequinha ao longo do dia.

 

6. Disfarce de poros 

O produto ajuda na preparação da pele para a maquiagem, deixando os poros menos aparentes, e conforme o uso, a tendência é deixá-los mais fechados.

 

7. Efeito lifting instantâneo

Após aplicar o Preenchedor facial no rosto todo e esperar a pele absorver, você percebe o leve efeito tensor do produto - aquela “esticadinha” no rosto. É como se fosse um lifting instantâneo e natural!

 

8. Definição do contorno facial

Durante o tratamento com o Preenchedor, você percebe a melhora e definição do contorno do rosto na região do queixo e maxilar, áreas que tendem a perder gordura com o tempo.

 

9. Econômico

O investimento no Preenchedor facial, comparado a procedimentos feitos em consultório médico, é muito menor e menos frequente, já que uma bisnaga pode durar em torno de 2 meses.

 

10. Natural

Proporciona um rejuvenescimento natural, já que devolve o volume perdido com os anos de acordo com a estrutura de cada pessoa conforme o uso contínuo.

 

11. Textura em gel

A textura em gel aquoso é leve, transparente, sem fragrância e de rápida absorção, sem pesar. E também deixa a pele viçosa, com aquele glow que amamos!

 

12. Para todos os tipos de pele

O Preenchedor facial é hipoalergênico, sem restrições de uso para gestantes e lactantes, e para todos os tipos de pele, das normais às mais sensíveis.

 

13. Com ingredientes vegetais

A composição do produto conta com extrato de tomilho e lecitina, derivado da soja. Os ingredientes são de cultivo próprio e muito poderosos, oferecendo diversos benefícios à pele. É o poder da natureza aliado à ciência!

 

14. Livre de crueldade

O Preenchedor facial, assim como os outros produtos da Bisyou, é vegano e não testado em animais. Além disso, sua embalagem é feita a partir de cana de açúcar, matéria-prima renovável.

 

15. O primeiro e único com comprovação científica

O Cellfie 2% é o ativo responsável por reativar a memória das células de gordura e estimular o aumento de tamanho delas, preenchendo as linhas e rugas. Foi desenvolvido após 3 anos de trabalho de um time de pesquisadores brasileiros e sua eficácia comprovada a partir de testes in vitro e testes clínicos em voluntários e publicação na revista científica Journal of Cosmetic Dermatology no dia 03/08/2020.

 

Depois de todos esses benefícios, o que está esperando para incluir o Preenchedor facial na sua prateleira? Clique aqui para garantir o seu!

cuidados com a pele preenchedor facial preenchimento sem agulhas rejuvenescimento da pele skincare