Blog
you

Aniversário da Bisyou: confira a retrospectiva da marca nos últimos anos

Aniversário da Bisyou: confira a retrospectiva da marca nos últimos anos

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 29/08/22

Aniversário é um período de muita reflexão, aquela data que nos faz lembrar dos desafios, superações e os próximos passos e sonhos que queremos seguir. E com a Bisyou não seria diferente, afinal, neste dia 31 de agosto a marca comemora dois anos de muita evolução e crescimento. 


Com quatro produtos e milhares de clientes depois, confira abaixo a retrospectiva dos últimos anos.


2017: Início

Nossa história começou bem antes do lançamento do nosso primeiro produto. Em 2017, um time brasileiro de pesquisadores deu início ao desenvolvimento do Cellfie, ativo inovador e pioneiro no preenchimento de rugas sem agulhas. Três anos de estudo e testes depois, nasce o Preenchedor facial.


2020: Beauty is you

Início de uma marca que já nascia com o propósito de promover a verdadeira beleza que existe em cada pessoa, alinhando ciência e inovação com preços acessíveis, com produtos veganos, livres de crueldade animal e embalagens sustentáveis.


O nome desse sonho é Bisyou, abreviação da frase “Beleza é você” - em inglês, Beauty is you. Representa a beleza inclusiva e democrática para todas as peles e idades, um dos nossos maiores valores como marca.


Em nossa paleta, celebramos todas as peles: seu registro único, sua diversidade étnica e histórica em cores que refletem os diferentes tons de pele no Brasil. Em nosso DNA, temos a tecnologia e inovação ao desenvolver produtos com evidência científica e resultados comprovados na pele. 


A colaboração e conversa com a comunidade também é um de nossos maiores pilares, com valores que fazem de nós uma marca preocupada com o bem-estar, a verdade, a coragem e a diversidade.


Depois de meses alimentando nossas redes sociais e blog com conteúdos de qualidade sobre bem-estar e cuidados com a pele, chega o grande momento de lançar o pioneiro Preenchedor facial, primeiro preenchedor sem agulhas do mercado brasileiro e único com comprovação científica.


2021: Mais produtos chegam

Após o primeiro lançamento, a Bisyou continuou afirmando sua autoridade como nativa digital voltada para a ciência. Chega, em abril, a Vitamina C 20% pura, a mais completa do mercado: alto grau de pureza, estabilidade, concentração máxima e combinada com Retinol e Vitamina E ingredientes consagrados para tratar o envelhecimento da pele. Em poucos meses, tivemos o estoque esgotado.


Mais tarde, em setembro, um novo produto foi lançado, a Água micelar detox 4 em 1. Vai muito além da limpeza básica e oferece multibenefícios, pois nutre, fortalece, hidrata e protege a pele. Um sucesso entre clientes de diferentes idades e peles.


2022: Manifesto e cocriação

O começo de 2022 foi marcado pelo manifesto da marca, com um vídeo institucional e um reposicionamento do Preenchedor facial que chama as pessoas a realçar a verdadeira beleza que existe nelas.


E, em junho, temos o lançamento do Acqua 360: nosso hidratante facial e o primeiro produto cocriado com a comunidade. Após testes e conversas com um grupo de consumidores, chegamos na fórmula perfeita para todos os tipos de pele, com uma hidratação profunda e textura leve.


E aqui estamos, em agosto, mês que a empresa completa 2 anos de existência. Após tantos projetos realizados e um time que só cresce, a Bisyou se prepara para novos sonhos e objetivos, escalando para chegar a um novo patamar de marca brasileira. E convidamos você a trilhar essa jornada com a gente. Topa?

beauty tech brasileira bisyou skincare cuidados com a pele inovação tecnologia