Blog
you

Bioestimuladores naturais de colágeno no Creme para área dos olhos Bisyou

Bioestimuladores naturais de colágeno no Creme para área dos olhos Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 18/03/24

Pele mais fina, pálpebras fundas, flacidez, falta de elasticidade e rugas: essas são características clássicas do envelhecimento estrutural que acomete a região dos olhos. E o grande responsável por isso é a desaceleração da produção natural de colágeno e elastina do corpo, que cai 1% ao ano a partir dos 25 anos de idade.


Se você já passou da casa dos 30 e se incomoda cada vez mais com essa questão, saiba que não está sozinha, e que já existe uma solução natural para isso: os ativos bioestimuladores de colágeno do Creme para área dos olhos Bisyou.


Tecnologia avançada e exclusiva

Mais uma vez Bisyou inovou e trouxe um produto tópico com solução única no mercado, com a função de estimular o organismo a produzir colágeno e elastina naturalmente, com resultados expressivos e satisfatórios.


O Creme para área dos olhos atua por meio da regulação epigenética da pele, oferecendo mais firmeza e elasticidade. A epigenética é um campo de estudo de pesquisa que estuda como os estímulos ambientais podem ativar ou silenciar determinados genes no organismo. Unimos ciência e natureza para criar algo extremamente desafiador e que, até hoje, só era possível através de bioestimuladores injetáveis.


Bioestímulo de colágeno I, III e IV

O colágeno é uma fibra proteica essencial para a saúde da pele, cabelo, unhas, ossos, cartilagens e tecidos conjuntivos do nosso corpo. Existem diferentes tipos de colágeno: 


  • Tipo I: encontrado na pele, tendões, ossos e tecido conjuntivo, e oferece elasticidade e resistência da pele; 
  • Tipo II: principal componente da cartilagem, localizada nas articulações; 
  • Tipo III:  encontrado em órgãos internos, vasos sanguíneos e músculos e ajuda na elasticidade dos tecidos. É conhecido como baby collagen, pois seu pico de produção acontece somente na infância e decai conforme o crescimento, sendo extremamente difícil de ser estimulado;
  • Tipo IV: fornece suporte estrutural à membrana basal, contribuindo para a integridade e organização dos tecidos, desempenha um papel crucial na regulação de processos como a migração celular e a formação de vasos sanguíneos. 

O extrato de maçã e extrato supercrítico gengibre, ativos do Creme para área dos olhos, bioestimulam o colágeno do tipo I, III e IV na pele, reduzem rugas, estimulam a renovação celular e garantem uma pele rejuvenescida e saudável. 


Resultados comprovados

Confira os dados de testes ex vivo, realizados em fragmentos de pele humana, sobre o estímulo de firmeza e elasticidade do produto:

  • Estimula a produção de colágeno III (baby collagen) em 1223%;
  • Estimula a produção de colágeno I em 136%;
  • Estimula a produção de colágeno IV em 45%;
  • Redensifica a derme em 28,6%;
  • Melhora a espessura da epiderme em 40%; 
  • Reduz rugas em até 31%.

Com uso contínuo do Creme para área dos olhos, a partir de 28 dias é possível obter resultados na firmeza, elasticidade, espessura da pele e aparência das rugas na região. 

bioestimulador de colágeno creme para área dos olhos firmeza da pele rugas skincare