Blog
you

Bisyou Skincare comemora 3 anos; confira 5 curiosidades sobre a marca

Bisyou Skincare comemora 3 anos; confira 5 curiosidades sobre a marca

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 21/08/23

Em 2023, a Bisyou Skincare comemora 3 anos. Uma marca que chegou para revolucionar o mercado brasileiro com produtos pioneiros no tratamento de rugas, firmeza, hidratação e clareamento de manchas da pele.


Abaixo trouxemos 5 curiosidades sobre a empresa e como ela impacta a vida e pele das brasileiras de forma positiva e eficaz:

 

1. Inovadora

Quando a maioria das pessoas acreditava não ser possível, fomos a primeira marca a lançar o primeiro preenchedor sem agulhas para o rosto, com o Cellfie, ativo inovador que estimula o lipopreenchimento de rugas profundas da pele e eficácia cientificamente comprovada.

 

2. Resultados comprovados

A segunda curiosidade sobre a Bisyou é que todos os nossos produtos contém testes in vitro e com voluntários que comprovam seus benefícios e resultados. Todos os lançamentos são embasados na ciência e inovação e testado nos melhores laboratórios do mundo, como, o Clareador de tons irregulares, que foi testado e aprovado no mercado asiático, o mais exigente de clareadores de manchas do mundo.

 

3. Aliada à natureza

Além de altíssima tecnologia, nossos produtos são veganos e sem componentes de origem animal, não são testados em animais e nossas embalagens são de plástico verde: feitas a partir de cana-de-açúcar, matéria-prima de fonte renovável e reciclável, que emitem menos gases poluentes na atmosfera.

 

4. Foco no consumidor

Todo produto que chega na sua casa são co-criados com a nossa comunidade, ou seja, passa por um processo de pesquisa e desenvolvimento envolvendo os consumidores, visando atender seus principais dores e necessidades, com produtos que se adequam à rotina e à pele dos nossos clientes.

 

5. Para peles maduras

Por muitos anos esquecido, o público de pele madura encontra na Bisyou produtos que atendam seus desejos e melhor se adequem às características de peles maduras, com a melhor textura, sensorial e performance para rejuvenescer. No entanto, nossos produtos atendem a todos os tipos, tonalidades e idades de pele, sendo eficazes tanto na prevenção quanto no tratamento do envelhecimento da pele.


Comemorar mais um ano é saber que estamos no caminho certo, com o propósito de incentivar o autocuidado e a beleza com verdade em cada um de nossos clientes, promovendo autoestima e bem-estar. Venha com a gente!

bisyou pele madura preenchedor facial skincare