Blog
you

Por dentro do Cellfie

Por dentro do Cellfie

Por Cleiton Eishima

Atualizado 15/10/20

Muito diferente daquela fotinho paro Instagram, o Cellfie (com “c” mesmo!) é a nova tecnologia desenvolvida pela Bisyou para alcançar as camadas mais profundas da sua pele e resgatar a memória celular das áreas aplicadas. Ele vem para substituir procedimentos invasivos - nada de agulhas por aqui - e tratar a pele, suavizando as partes mais profundas: rugas, linhas de expressão e até olheiras.

COMPOSIÇÃO

O nosso queridinho é resultado de muito estudo. Sua constituição é feita pela associação de dois já velhos conhecidos da dermocosmética: o Thymus vulgaris (prazer, extrato de tomilho!) e a lecitina. Pela alta composição fenólica, o tomilho é usado desde a antiguidade, especialmente para tratar processos fisiológicos da infecção de feridas. Já a lecitina, é aplicada de diversas maneiras na cosmetologia, emulsificante, modificador de viscosidade e, aqui especialmente, é ela a grande responsável por fazer o produto penetrar nas camadas mais profundas da pele.

O tomilho é um dos ingredientes que compõem o Cellfie.

O ENVELHECIMENTO ESTRUTURAL

Antes de falarmos do mecanismo de ação, precisamos explicar como acontece o envelhecimento da pele. Quando falamos em envelhecimento, sempre pensamos em diminuição de colágeno. Mas, um outro processo acontece: a perda de estrutura óssea e do contorno facial, o chamado envelhecimento estrutural. 

Com o passar dos anos, nosso rosto perde contorno e volume do tecido adiposo,  por isso a pele começa a apresentar algumas marcas e sinais (as famosas ruguinhas). As células do tecido adiposo diminuem o processo de adipogênese - a função do nosso corpo que produz novas células, mantém o volume cutâneo e a aparência de pele rejuvenescida.

O CELLFIE NO NOSSO PREENCHEDOR FACIAL

E é justamente aí que o Cellfie vai agir: por meio do sistema de delivery, ele reativa a proliferação das células do tecido adiposo e atua na expansão de adipócitos maduros do rosto. Com uma proliferação grande de adipócitos, há um acúmulo de gordura dentro deles, devolvendo o volume para a pele e amenizando os sinais de envelhecimento.

O Preenchedor Facial é enriquecido com o ativo Cellfie na concentração de 2% - resultado de quase três anos de estudos - em uma formulação com textura gel: espalha e seca em só um minuto! Em apenas 30 dias você vê o resultado de tanta tecnologia: sinais do envelhecimento amenizados, melhora na aparência de olheiras profundas e do contorno do rosto. E o melhor de tudo: efeito de tratamento, totalmente sem agulhas!

Cellfie ciência extrato de tomilho ingredientes ativos preenchedor facial tecnologia