Blog
you

Desvendamos 4 tendências essenciais da beleza para 2021

Desvendamos 4 tendências essenciais da beleza para 2021

Por Isabelle Guedes

Atualizado 26/02/21

2021 já começou e as inovações no segmento de beleza não param! Novas fórmulas, técnicas e estudos chegam para refrescar o mercado e, a cada ano, trazer para entusiastas e consumidores, produtos mais aperfeiçoados. Reunimos aqui algumas tendências, retiradas dos relatórios Future 100, da J. W. Thompson, e Pinterest Predicts, do Pinterest, que prometem bombar para o próximo ano! 

 

Skinimalism 

O termo “skinimalism” é a junção de “skin”, pele, e “minimalism”, minimalismo. Aqui, a maquiagem mais pesada pode ficar um pouco de lado nesse ano e a textura de pele natural passa a ser a grande estrela da vez. A tendência é apontada pelo Pinterest como um importante passo para uma rotina simples e sustentável, e termos como “pele viçosa e radiante” e “exercícios de yoga facial” prometem ser termos cada vez mais comuns no seu dia-a-dia!

 

Marcas com base científica

Que por trás de tudo que criamos na Bisyou tem muita ciência, tecnologia e testes científicos - que se transformam em produtos com resultados comprovados - você já sabe, né? Mas você sabia que essa também é uma tendência para 2021? De acordo com o relatório Future 100, cosméticos com precisão técnica, benefícios de alta performance e ingredientes com concentrações próximas aos fármacos, estão com certeza na lista de lançamentos para o ano. 

 

Ciência e inovação fazem parte do DNA da Bisyou

 

Beleza de comer

“Marca de skincare ou cardápio do jantar”? é a pergunta do relatório Future 100, que promete trazer os ingredientes da cozinha, diretamente para a prateleira de skincare, aproveitando todos os benefícios das ervas, plantas e especiarias. Por aqui, o tomilho, utilizado como tempero na cozinha, e a lecitina, óleo extraído da soja e do girassol, aparecem como ativos do nosso primeiro produto, o Preenchedor facial

 

Momentos de descanso

O último ano trouxe um dos períodos mais difíceis dos últimos anos e, como resposta, os momentos de autocuidado, sejam eles um ritual de beleza, na alimentação ou ao se exercitar, ficaram ainda mais evidentes e necessários. Para 2021, quem promete ser a bola da vez, é o sono! Seja em produtos de tratamento noturnos ou ao utilizar acessórios, como máscaras de dormir e difusores, para melhorar a qualidade da hora de ir para a cama, a ideia de “sono da beleza” nunca esteve tão em alta!

ativos autocuidado bem estar tendências