Blog
you

Dupla imbatível: como incorporar o Preenchedor e Vitamina C na rotina de skincare

Dupla imbatível: como incorporar o Preenchedor e Vitamina C na rotina de skincare

Por Cleiton Eishima

Atualizado 04/05/21

Em breve, lançaremos a Vitamina C 20% Bisyou e, com isso, devem surgir algumas dúvidas. Será que pode usar o Preenchedor e a Vitamina C ao mesmo tempo? Como incorporar as duas na rotina de skincare? Eles se complementam? Vamos esclarecer algumas coisas sobre os dois produtos e como incorporá-los no dia a dia.


Um pouco mais do futuro lançamento


O próximo lançamento oficial é a Vitamina C Bisyou. Ela é pura e estável, além de ter os ativos mais consagrados do skincare e nas maiores concentrações. Com o derivado mais estável do retinol, o Retynil Pamtitate,  auxilia a combater os radicais livres, estimula a produção do colágeno e a uniformizar o tom natural da pele.. Também há a presença da Vitamina E, que é um poderoso hidratante, que reforça a camada protetora da pele.


Como combinar os resultados?


A rotina de skincare é composta por alguns passos básicos e com o Preenchedor, pode-se dizer que surgiu um novo passo, que é o de preenchimento. Mas quando essa etapa entra?

Com o rosto limpo e tonificado, a aplicação do Preenchedor vem logo depois. Como há lecitina na composição, atua como delivery, abrindo caminho para que o Cellfie 2% penetre nas camadas mais profundas da pele. Chegando lá, estimula a memória celular dos adipócitos - células produtoras de gordura - aumentando a produção de novas células de gordura. Com mais células de gordura, a pele fica volumizada, preenchendo espaços e combatendo rugas e linhas de expressão. 

Já a Vitamina C 20% entra na etapa de tratamento. A lecitina presente no Preenchedor ajuda com que outros ativos, além do Cellfie 2%, penetrem profundamente na pele. Por isso, depois do preenchimento, a próxima etapa deve ser o tratamento, para que se tenha maior eficácia dos ativos na pele. 

Dessa forma, o Retynil Pamtitate -  derivado mais estável do retinol - penetra na pele e, por reações químicas, se transforma no ácido retinóico, um poderoso antioxidante, que agirá no combate dos radicais livres e o estímulo da produção de novas fibras de colágeno. 

Para maior percepção dos resultados, o Preenchedor deve ser utilizado duas vezes ao dia, na rotina diurna e na rotina noturna. Mas e a Vitamina C 20%, precisa ser usada duas vezes ao dia? Não, o recomendado é a utilização na rotina noturna apenas para aproveitar os processos cronobiológicos do organismo. Se preferir, pode usar na rotina diurna, mas sempre com o reforço do protetor solar

cuidados com a pele preenchedor facial vitamina C