Blog
you

‘’Estou muito feliz e vou manter na minha rotina’’

‘’Estou muito feliz e vou manter na minha rotina’’

Por Cleiton Eishima

Atualizado 18/05/21

O Preenchedor facial serve como prevenção para os sinais de envelhecimento natural da pele. Também é um excelente tratamento para peles maduras, combatendo rugas, linhas finas e linhas de expressão e é indicado para todos os tipos de pele.

Hoje, a Sandra vai contar um pouco sobre a sua experiência de uso do Preenchedor. Ela tem 56 anos, é psicopedagoga e moradora de São Caetano do Sul, região do ABC paulista. Ela também participou do Radiante XP, a convite da Chris Castro (@chriscastro).


Qual o seu tipo de pele? Tinha alguma preocupação em relação a sua pele?

Eu tenho pele oleosa. Tinha como queixa as rugas e a firmeza da pele. 


Como incorporou o Preenchedor no seu dia-a-dia?

Eu fiz 77 dias de uso. Uso na minha rotina duas vezes ao dia, de manhã e de noite. Meus passos são a limpeza, uso o tônico, o Preenchedor, o hidratante e a proteção solar. A textura do produto é ótima e gostei muito.


Quais benefícios notou na sua pele?

Senti uma iluminação maior na pele, senti ela mais firme e mais clara. Algumas áreas senti melhoras nas rugas, o bigode chinês principalmente. 


Pretende manter o Preenchedor na sua rotina?

Estou muito feliz e vou manter na minha rotina. Ele veio para agregar, fico muito feliz, queria dar parabéns para todos da Bisyou e espero que venham com novidades. 

preenchedor facial