Blog
you

Fato ou fake? Conheça mitos e verdades sobre o Preenchedor facial Bisyou

Fato ou fake? Conheça mitos e verdades sobre o Preenchedor facial Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 05/04/22

Uma coisa é fato: o Preenchedor facial é um produto tão completo e multifuncional que às vezes é possível se perder entre o que é fato e o que é fake. Então, para não restar mais dúvidas, conheça abaixo alguns mitos e verdades sobre o Preenchedor facial da Bisyou.


O efeito de preenchimento é imediato?

FAKE. Os primeiros resultados de preenchimento de linhas e rugas do rosto leva cerca de 4 semanas desde que o uso seja de duas vezes ao dia, com a quantidade indicada na embalagem. Com 8 semanas, o efeito é ainda mais visível.


Pode ser utilizado em todos os tipos de pele?

FATO. O produto é hipoalergênico, o que diminui muito as chances de reações alérgicas, e pode ser utilizado por todos os tipos de pele. Nas peles mistas e oleosas, o extrato de tomilho na composição ajuda a controlar a oleosidade em excesso e diminuir os poros. Nas peles secas, a lecitina tem ação ajuda a reter água na pele, mantendo-a hidratada e proporcionando glow. Já nas peles sensíveis, os ingredientes também têm ação calmante e regenerativa, perfeitas para esse tipo de pele.


O Preenchedor facial também não possui contraindicações para gestantes e lactantes, mas em caso de dúvida, sempre consulte seu médico.


Pode ser aplicado nos olhos e lábios?

FATO. O Preenchedor facial pode ser utilizado na área dos olhos e nos lábios. Inclusive, os resultados nessas regiões são surpreendentes! O volume nos lábios pode ser notado antes dos 30 dias de uso.


Preenche a pele superficialmente?

FAKE. O Preenchedor facial possui ativos que penetram nas camadas profundas da pele e ativam a memória do tecido adiposo. Com isso, as células de gordura aumentam de tamanho e preenchem as marquinhas da pele ocasionadas por conta da diminuição de volume no rosto que acontece com o tempo. É o efeito contrário de cosméticos com ácido hialurônico, por exemplo, que preenchem a camada superficial da pele.


Indicado apenas para peles maduras?

FAKE. O Preenchedor facial é indicado para todas as idades. Nas peles mais jovens seu efeito é preventivo, enquanto nas peles maduras, além de prevenir, trata as rugas e linhas já existentes.


Ainda ficou com alguma dúvida em relação ao produto? Envie uma mensagem nas nossas redes sociais ou converse através do e-mail eaibeleza@bisyou.com.br e converse com nosso time de especialistas!

pele madura preenchedor facial preenchedor sem agulhas rejuvenescimento da pele skincare