Blog
you

O Carnaval chegou! Confira os melhores produtos para sua pele durante a folia

O Carnaval chegou! Confira os melhores produtos para sua pele durante a folia

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 15/02/23


A maior festa do ano, o Carnaval, já está batendo na porta! O ano pode até só começar depois do feriado, mas do glow e a saúde da pele não podemos esquecer. Afinal, é a rotina de cuidados constante e disciplinada que faz com que nosso envelhecimento seja o mais gostoso possível. Confira abaixo os melhores produtos para cuidar do seu rosto durante os dias de folia:


Primeiro passo: Água micelar detox

Limpar a pele antes de se arrumar e remover a make depois de chegar do bloquinho são passos que não podem ser esquecidos durante o Carnaval! E quer melhor produto que a Água micelar detox? Ela ainda revitaliza a pele, então coloque um pouco em um borrifador e leve junto com você na bolsa para refrescar e hidratar o rosto!


Segundo passo: Preenchedor facial

Na preparação da pele não o Preenchedor não pode falar. Funciona como primer, disfarça os poros, controla a oleosidade, tem efeito lifting e ainda deixa glow - tudo enquanto rejuvenesce!


Terceiro passo: Acqua 360

Chegou a hora de selar o filme formado pelo Preenchedor, devolver toda a hidratação e estimular ainda mais o fluxo de água na pele com nosso hidratante facial Acqua 360. Resultado: pele hidratada, sequinha e aveludada.


Quarto passo: Vitamina C 20% pura

E vamos de efeito antioxidante, que potencializa o protetor solar e deixa um efeito blur? A Vitamina C em creme da Bisyou não deixa sensação oleosa e ainda tem derivado de Retinol, que pode ser utilizado durante o dia, para uma pele lisinha e uniforme.