Blog
you

''O resultado na pele é uma diferença gritante''

''O resultado na pele é uma diferença gritante''

Por Cleiton Eishima

Atualizado 18/05/21

O Preenchedor facial foi desenvolvido por uma tecnologia que permite o seu uso para todos os tipos de pele. Tanto para quem quer tratar quanto prevenir rugas, linhas finas e a perda do contorno facial.

Esse é o caso da Ana Carla, professora de 30 anos e que mora em Betim, em Minas Gerais. Ela se preocupa com algumas partes do rosto e faz parte do Radiante XP, grupo da Chris Castro (@chriscastro).  A Cris convidou mulheres para testarem o Preenchedor e contar a experiência de uso e os resultados que tiveram.. 


Você já tinha alguma preocupação com a pele do rosto?

As áreas que tenho maior preocupação são o começo do bigode chinês e a área dos olhos que já me preocupa um pouco.


Por quanto tempo você utilizou o Preenchedor?

Eu o recebi no dia 18 de dezembro e desde lá, usei por 60 dias. Usando no período da manhã e no período da noite.


Qual é o seu tipo de pele?

Eu tenho pele oleosa e com tendência a acne, tenho acne hormonal e faço tratamento com o dermatologista. Já tive um período na adolescência que saíram muitas espinhas e tenho a pele um pouco manchada.


O Preenchedor ajudou nesse aspecto?

Minha pele está bem mais hidratada e consigo identificar o controle da oleosidade, até mesmo agora no verão. Mas pude perceber que contribui com isso na minha rotina, a pele fica mais lisa e com menos oleosidade.


Quais outros benefícios sentiu?

Ele vai minimizando aos poucos as primeiras rugas que vão iniciando. Ele também potencializa o restante da rotina, como a Vitamina C, hidratante e protetor. A pele agradece mais e fica uma pele mais hidratada e gostosa no sensorial. O produto é em gel e essa textura ajuda muito. É uma tecnologia incrível que não sei explicar. É muito interessante o resultado e eficácia do produto na pele.  


O que mudou com sua experiência com o Preenchedor?

Antigamente eu só tirava foto com filtro, hoje eu consigo tirar uma selfie tranquilamente. 

E isso acabou mexendo com a minha autoestima. Agora, estou aprendendo a ter esse autocuidado e esse amor com a minha pele. Essa educação com o autocuidado, coloquei na minha rotina e não tiro mais. Na pele oleosa é maravilhosa e super recomendo, é uma diferença gritante o resultado na pele.

preenchedor facial