Blog
you

Passo a passo de como usar o Preenchedor Bisyou

Passo a passo de como usar o Preenchedor Bisyou

Por Cleiton Eishima

Atualizado 15/09/20

O nosso Preenchedor já chegou com tudo! Mas você sabe certinho como aplicar? Separamos um passo a passo para você incorporar ele na sua rotina de uma vez por todas e sentir todos os efeitos na sua pele.

Passo a passo

  1. Lave bem o rosto! É importante limpar bem o rosto, tanto ao acordar quanto na hora de dormir. Já conferiu nosso guia de limpeza? Lá a gente ensina o passo-a-passo completo.
  2. Depois da limpeza, o nosso Preenchedor entra em ação. Use as riscas do seu dedo indicador para dimensionar: aplique uma quantidade que vai da primeira risca, até a ponta e pronto! Máximo efeito :)
  3. Aplique o Preenchedor em todo o rosto e pescoço. Espere 1 minuto para que a pele absorva por completo, aplique seu hidratante de costume e siga com a sua rotina habitual;

Regiões que você pode aplicar o Preenchedor

Como aplicar Preenchedor facial Bisyou


Seguindo esse passo a passo, você pode desfrutar da melhor experiência com nosso Preenchedor e, claro, ver os resultados na sua pele! Os resultados aparecem em até 30 dias, mas lembre-se que é um tratamento contínuo e conforme o uso vai estimular o preenchimento e renovar sua pele.
Recomendamos a aplicação do Preenchedor duas vezes ao dia.

autocuidado limpeza limpeza facial modo de uso preenchedor facial rotina skincare