Blog
you

Skincare no verão: veja como a Bisyou cuida da sua pele na época mais quente do ano

Skincare no verão: veja como a Bisyou cuida da sua pele na época mais quente do ano

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 21/12/22

Produtos de skincare com texturas leves, que absorvem rápido e que não deixam a pele grudenta ou oleosa: o sonho de toda heavy user durante o verão brasileiro.


Quer saber como a Bisyou cuida da sua pele na época mais quente do ano? Confira abaixo as vantagens de cada produto para sua pele:


Água micelar detox

A Água micelar detox traz a limpeza, frescor e hidratação que você vai amar. Higieniza a pele sem ressecar e possui água de coco que hidrata e repõe vitaminas e sais minerais. Também contém prebióticos que fortalecem as defesas naturais e previnem acne, inflamação e sensibilidade. Funciona também como tônico facial, para completar a limpeza e como bruma, para revitalizar e refrescar a pele durante dias quentes e com exposição solar. Tem fragrância suave de coco e não deixa resíduo após a aplicação.


Preenchedor facial

O pioneiro Preenchedor facial sem agulhas combina propriedades ideais para curtir os dias quentes: possui textura em gel aquosa que some na pele, deixa um  toque seco e nada grudento. O tomilho na composição ajuda no controle de oleosidade e combate inflamações, enquanto renova a pele e preenche linhas e rugas.


Acqua 360

O Acqua 360 é o hidratante facial biológico da Bisyou. Um gel aquoso leve, refrescante e que seca rapidamente na pele, deixando um aspecto macio e hidratado instantaneamente. Renova, combate os sinais e traz mais firmeza. Não pesa e não deixa a pele oleosa, e ainda sim hidrata profundamente por até 72h.


Vitamina C 20% pura

A Vitamina C 20% pura possui uma das melhores formulações do mercado nacional, combinada com Retinol e Vitamina E, que ajudam na renovação da pele, na redução da oleosidade e clareamento de manchas. Se existe um receio por conta da textura, não se preocupe: a textura do produto é em creme, que é absorvido rapidamente e fica sequinho na pele, deixando um toque aveludado e um efeito blur. Perfeita para usar durante o dia no verão, já que a ação antioxidante potencializa o efeito do seu protetor solar.


Aproveite que a estação já começou e garanta os melhores resultados para sua pele.

autocuidado pele madura pele oleosa proteção solar skincare verão