Blog
you

Solução 9 em 1: conheça a eficácia e ativos do Creme para área dos olhos Bisyou

Solução 9 em 1: conheça a eficácia e ativos do Creme para área dos olhos Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 26/02/24

O Creme para área dos olhos Bisyou é o primeiro produto da marca focado em uma região específica da pele que chegou no dia 20 de fevereiro e veio para revolucionar o tratamento da região, com fórmula robusta e exclusiva.


Com solução 9 em 1 com resultados e dados surpreendentes, oferece clareamento de olheiras, aumento de firmeza, redução de rugas, bolsas e inchaço. Confira abaixo e conheça a eficácia do produto:


Pfaffia, marapuama e lírio branco

Em conjunto, atuam na lipólise (quebra de gordura), ativação da microcirculação local, redução de inchaço e estímulo da firmeza da pele.


A pfaffia ou ginseng brasileiro é uma planta nativa brasileira com atividades anti-inflamatória, analgésica, imunoestimulante e antitumoral.


A marapuama é uma planta medicinal existente nas florestas centrais da Amazônia. Aumenta a capacidade cognitiva, a performance física e também possui propriedades antioxidantes.


O lírio branco, açucena ou copo-de-leite é difundida originária da Europa Central. Contém propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias comprovadas cientificamente.


Benefícios comprovados:

  • Aumenta em 164% e em 17% a produção de colágeno e elastina (mais firmeza e elasticidade);
  • Reduz a cor das olheiras em 120% (diminui o tom azul e aumenta o tom amarelo);
  • Reduz em 38,6% o acúmulo de gordura (suaviza bolsas).

Extrato de maçã e extrato supercrítico do gengibre

Os dois ativos são bioestimuladores de colágeno tipo I, III e IV, ou seja, estimulam o próprio corpo a produzir mais fibras que aumentam a firmeza e elasticidade da pele. Também reduz rugas e estimula a renovação e diferenciação celular, garantindo uma pele saudável e rejuvenescida.


Um dos grandes benefícios e diferenciais desse ativo é que o colágeno tipo III, conhecido também como baby collagen, é produzido em grande quantidade somente na nossa infância, sendo muito difícil conseguir estimulá-lo após essa fase de crescimento.


O extrato da maçã reduz a perda de água transepidermal e a profundidade das rugas. Já o extrato supercrítico do gengibre é obtido com a substância colocada em uma temperatura e pressão acima de seu ponto crítico, em que o estado da matéria não é nem líquido e nem gasoso, fazendo com que os benefícios obtidos do vegetal sejam diferentes e mais potentes que o extrato regular. Ele aumenta o colágeno e previne significativamente a diminuição da elasticidade da pele, além de inibir a formação de rugas.


Benefícios comprovados:

  • Estimula a produção de colágeno III (baby collagen) em 1223%;
  • Estimula a produção de colágeno I em 136%;
  • Estimula a produção de colágeno tipo IV em 45%;
  • Redensifica a derme em 28,6%;
  • Melhora a espessura da epiderme em 40%;
  • Reduz rugas da pele em até 31%.

Extrato de gengibre chinês

Ativo que também está presente no nosso Clareador de tons irregulares, atua em 3 frentes da formação de manchas na pele, no caso da área dos olhos, as olheiras de coloração marrom e acinzentada. Reduz tons escurecidos, previne novas manchas, ilumina, hidrata e regenera a pele.


Benefícios comprovados:

  • Redução de 91% da aparência opaca e tons escurecidos;
  • Aumento de 77% na uniformização do tom da pele;
  • Resultados a partir de 15 dias de uso.

Óleos vegetais 

Sinergia de óleo de semente de girassol, milho, gergelim, macadâmia e oliva, emolientes biomiméticos que garantem a hidratação imediata e a reposição lipídica da barreira cutânea, reduzindo a perda de água para o ambiente. 


Essa composição é rica em ômegas que formam uma camada protetora lubrificante sobre a pele, protegendo-a do contato direto de substâncias agressivas como o sabão.


Benefícios comprovados:

  • Hidrata a pele e reduz a perda de água em 19% após 2 horas de uso e 41% após 14 dias de uso;
  • Pele mais lisa e hidratada percebida por 100% das voluntárias.

Esqualano vegetal

Ativo emoliente presente também no Acqua 360. Hidrata, evita a perda de água da pele para o ambiente, deixando-a macia e aveludada, sem deixar pegajoso.


Bateu a curiosidade? Entre aqui e para descobrir mais sobre o produto e poder ver todos os benefícios na sua própria pele desde o primeiro uso.

ativos bisyou creme para área dos olhos pés de galinha skincare