Blog
you

Vai viajar? Aprenda a montar sua nécessaire de viagem com produtos de skincare

Vai viajar? Aprenda a montar sua nécessaire de viagem com produtos de skincare

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 26/01/23

Viajar é uma delícia, mas a hora de fazer as malas e decidir o que vai e o que fica gera muitas dúvidas, especialmente no quesito skincare, não é mesmo?


Algo que deve sempre ser levado em consideração é a quantidade de dias, temperatura e atividades que vão ser feitas durante a viagem. Dessa forma, você monta uma nécessaire mais assertiva.


Outra coisa super importante é sempre investir em produtos multifuncionais, para você não carregar peso extra na bagagem e manter os cuidados faciais em dia, mesmo durante as férias.


Quer aprender a montar sua nécessaire? Então veja abaixo como os produtos da Bisyou ajudam a cuidar da sua pele, independente do destino.

 

1. Limpeza e remoção de maquiagem

Deixar a pele limpa é o primeiro passo dos cuidados com a pele, preparando-a para receber os próximos produtos. A Água micelar detox Bisyou é um produto multifuncional que te ajuda de várias formas: remove a make, sujeira e a oleosidade sem agredir, contém água de coco para refrescar, hidratar e eliminar as toxinas da pele e ainda fortalece a defesa natural devido aos prebióticos presentes na formulação. 

 

2. Hidratação facial

A hidratação da pele é outro passo obrigatório na rotina, de preferência duas vezes ao dia. Seja no frio ou no calor, a pele precisa ser hidratada frequentemente para permanecer saudável e bonita.


E para isso temos a nossa estrela hidratante, o Acqua 360. Com hidratação eficiente e prolongada por até 72h, tem uma textura leve e com toque aveludado, que não deixa a pele grudenta e é ideal para todos os tipos de pele.

 

3. Tratamento

Mesmo de férias, os tratamentos para renovar a pele, dar mais firmeza e preencher linhas precisam continuar. Para isso, você precisa desses dois produtos na sua nécessaire: o Preenchedor facial e a Vitamina C Bisyou. 


O Preenchedor facial é o primeiro preenchedor sem agulhas do Brasil, que suaviza linhas e rugas a partir de 30 dias de uso. Deixa os lábios mais volumosos, preenche olheiras, melhora o bigode chinês e ainda controla a oleosidade. Deve ser usado após a limpeza e antes da hidratação do rosto.


A Vitamina C 20% pura é um complexo antioxidante e clareador de manchas que ajuda a proteger a pele do sol e renova a pele a partir de 72h. Contém Vitamina E e Retinol, que previnem linhas, deixam a pele lisinha, sem manchas e combatem cravos e espinhas. Pode ser utilizada depois do hidratante, antes do protetor solar, na rotina diurna, ou como último passo da rotina noturna.

 

4. Proteção solar

O terceiro cuidado essencial com a pele é a proteção solar, obrigatória independente de clima e tempo, em dias ensolarados e nublados. O filtro solar é o único produto que protege contra as radiações solares e previne o câncer de pele, além de ser um dos melhores produtos para combater o envelhecimento precoce do tecido.


Invista em um protetor solar com no mínimo FPS 30 e passe em abundância (1 colher de chá para o rosto, pescoço e colo), reaplicando a cada 2 horas. Para garantir ainda mais proteção, não esqueça dos óculos de sol, chapéu, boné e roupas com filtro UV.

 

5. Cuidado labial

Por fim, para completar sua nécessaire com os cuidados essenciais com a pele nas férias, o hidratante labial. Afinal, não tem coisa mais chata que uma boca rachada e descamando, não é mesmo?

Invista em produtos com textura cremosa ou em balm para hidratar, proteger e regenerar os lábios, pois a pele da região é extremamente fina e sensível, sendo mais suscetível à desidratação que outras partes do corpo.

 

Malas prontas, e agora você sabe como curtir ao máximo sua viagem sem deixar os cuidados com a pele de lado!

necessaire viagem produtos para a pele rotina bisyou skincare viagem