FAQ
Perguntas frequentes:
ENVIOS:
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Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar a sua entrega, é necessário realizar um login no nosso site e acessar a sua área do cliente.
Caso não tenha realizado esse login no momento da compra, você pode criá-lo posteriormente utilizando o mesmo e-mail que foi usado para realizar a compra.
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O que fazer se meu pedido não chegar no tempo previsto?
Entendemos como é frustrante esperar pelo seu pedido e não recebê-lo no prazo esperado. Pedimos desculpas por esse transtorno inesperado!
Para resolvermos o quanto antes, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, e um dos nossos analistas estará pronto para te ajudar 🤎
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Preciso realizar uma alteração no meu pedido, como faço?
Após a finalização da compra, não conseguimos realizar alterações no seu pedido. Porém, se houver algum problema ou dúvida, nossa equipe está pronta para te ajudar! É só entrar em contato com a gente pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, e iremos te auxiliar o quanto antes.
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Cadastrei meu endereço errado, como corrigir?
Se você ainda não concluiu o pedido, pode alterar seu endereço diretamente no seu perfil aqui no site. Se o pedido já foi confirmado e o endereço estiver errado, não se preocupe! É só enviar um e-mail para eaibeleza@bisyou.com.br com a correção, e nossa equipe fará o possível para ajustar antes do envio.
TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
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Qual prazo para solicitação de troca ou devolução do meu produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto (desde que o item não tenha sinais de uso) em um prazo de até 7 dias, contados a partir da data da sua entrega.
Em casos de problemas de qualidade que prejudiquem a utilização do produto, como reações alérgicas, o prazo para solicitação de devolução é estendido para 20 dias corridos após o recebimento.
Para realizar a solicitação, é necessário entrar em contato com o nosso e-mail eaibeleza@bisyou.com.br informando a solicitação para que o nosso time realize o processo.
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Em até quanto tempo o reembolso é realizado?
O prazo para o reembolso é de 10 dias úteis após a aprovação da solicitação pelo nosso time. O estorno será realizado pela mesma via de pagamento utilizada no momento da compra.
Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão.
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Recebi um produto/pedido errado, o que fazer?
Se você recebeu um produto ou pedido incorreto, pedimos desculpas pelo inconveniente. Para que possamos resolver rapidamente, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, informando o problema.
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Quero cancelar meu pedido que ainda não foi entregue, como fazer?
Nesse caso, pedimos que entre em contato pelo e-mail eaibeleza@bisyou.com.br o quanto antes informando o motivo do cancelamento e nosso time fará o possível para realizar a suspensão da entrega e processo de reembolso.
PAGAMENTO:
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Porque o meu pagamento não foi aprovado?
Alguns motivos para pagamentos não serem aprovados são: falta de saldo ou limite no cartão; divergências nos dados do titular do cartão; suspeita de fraude; PIX fora do prazo ou com dados incorretos.
Nesses casos, orientamos que realize uma nova compra, se possível, com um tipo de pagamento ou cartão diferente.
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Porque meu pedido foi cancelado pelo site?
Seu pedido pode ser cancelado por problemas na verificação de dados (como uso de cartão de terceiros) e pagamento não identificado via PIX ou boleto, por exemplo.
Você pode refazer a compra e caso o valor tenha sido debitado, o valor no cartão será estornado. Recomendamos usar outro cartão, de preferência com os dados do comprador.
Qualquer outra dúvida, entre em contato através do email abaixo:
eaibeleza@bisyou.com.br