FAQ

Perguntas frequentes:


 

ENVIOS:

 

 

  1. Como acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar a sua entrega, é necessário realizar um login no nosso site e acessar a sua área do cliente. 

Caso não tenha realizado esse login no momento da compra, você pode criá-lo posteriormente utilizando o mesmo e-mail que foi usado para realizar a compra. 

 

  1. O que fazer se meu pedido não chegar no tempo previsto?

Entendemos como é frustrante esperar pelo seu pedido e não recebê-lo no prazo esperado. Pedimos desculpas por esse transtorno inesperado!

Para resolvermos o quanto antes, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, e um dos nossos analistas estará pronto para te ajudar 🤎

 

  1. Preciso realizar uma alteração no meu pedido, como faço?

Após a finalização da compra, não conseguimos realizar alterações no seu pedido. Porém, se houver algum problema ou dúvida, nossa equipe está pronta para te ajudar! É só entrar em contato com a gente pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, e iremos te auxiliar o quanto antes.

 

  1. Cadastrei meu endereço errado, como corrigir? 

Se você ainda não concluiu o pedido, pode alterar seu endereço diretamente no seu perfil aqui no site. Se o pedido já foi confirmado e o endereço estiver errado, não se preocupe! É só enviar um e-mail para eaibeleza@bisyou.com.br com a correção, e nossa equipe fará o possível para ajustar antes do envio.

 

 

TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:


 

  1. Qual prazo para solicitação de troca ou devolução do meu produto?  

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto (desde que o item não tenha sinais de uso) em um prazo de até 7 dias, contados a partir da data da sua entrega. 

Em casos de problemas de qualidade que prejudiquem a utilização do produto, como reações alérgicas, o prazo para solicitação de devolução é estendido para 20 dias corridos após o recebimento.

Para realizar a solicitação, é necessário entrar em contato com o nosso e-mail eaibeleza@bisyou.com.br informando a solicitação para que o nosso time realize o processo. 

 

  1. Em até quanto tempo o reembolso é realizado? 

O prazo para o reembolso é de 10 dias úteis após a aprovação da solicitação pelo nosso time. O estorno será realizado pela mesma via de pagamento utilizada no momento da compra.

Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão.

 

  1. Recebi um produto/pedido errado, o que fazer? 

Se você recebeu um produto ou pedido incorreto, pedimos desculpas pelo inconveniente. Para que possamos resolver rapidamente, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: eaibeleza@bisyou.com.br, informando o problema.

 

  1. Quero cancelar meu pedido que ainda não foi entregue, como fazer? 

Nesse caso, pedimos que entre em contato pelo e-mail eaibeleza@bisyou.com.br o quanto antes informando o motivo do cancelamento e nosso time fará o possível para realizar a suspensão da entrega e processo de reembolso.




PAGAMENTO:


 

  1. Porque o meu pagamento não foi aprovado? 

Alguns motivos para pagamentos não serem aprovados são: falta de saldo ou limite no cartão; divergências nos dados do titular do cartão; suspeita de fraude; PIX fora do prazo ou com dados incorretos.

Nesses casos, orientamos que realize uma nova compra, se possível, com um tipo de pagamento ou cartão diferente. 

 

  1. Porque meu pedido foi cancelado pelo site? 

Seu pedido pode ser cancelado por problemas na verificação de dados (como uso de cartão de terceiros) e pagamento não identificado via PIX ou boleto, por exemplo. 

Você pode refazer a compra e caso o valor tenha sido debitado, o valor no cartão será estornado. Recomendamos usar outro cartão, de preferência com os dados do comprador.

 

Qualquer outra dúvida, entre em contato através do email abaixo:

eaibeleza@bisyou.com.br