Blog
you

5 coisas que você precisa saber sobre o Hidratante Acqua 360

5 coisas que você precisa saber sobre o Hidratante Acqua 360

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 14/06/22

A novidade da Bisyou chegou com muita inovação no mercado de skincare brasileiro. Estamos falando do Acqua 360, hidratante em gel com ação profunda e prolongada, firmador e antissinais. Se você ainda não conhece, leia abaixo os 5 benefícios que o produto traz a sua pele:


1 . É um hidratante biológico

A grande inovação do Acqua 360 é o Acquabio, extrato de angico-branco, e a hidratação biológica que o ativo oferece. Com composição semelhante ao que o corpo produz, ele faz com que a própria pele mantenha-se hidratada por mais tempo, estimulando a produção de aquaporinas, proteínas responsáveis pelo transporte das moléculas de água para as células. 


Diferente do ácido hialurônico e esqualano vegetal, são ativos umectantes (ajudam a reter água na epiderme) e oclusivos (formam um filme protetor que impede a saída de água da pele), que hidratam superficialmente, a hidratação biológica é mais eficiente: é biocompatível, com fácil aplicação e tem resultados comprovados. Além de hidratar profundamente e sem pesar, estimula a produção de proteínas responsáveis pela firmeza da pele, como o colágeno. Hidratação revolucionária e antissinais!

 

2 . Tem ativos biomiméticos

Por definição, a biomimética é uma ciência inspirada na natureza. A área estuda os princípios criativos e estratégias da natureza, a fim de criar soluções que unem funcionalidade, estética e sustentabilidade.


Ou seja, os ingredientes biomiméticos têm composição muito próxima a substâncias naturais do nosso organismo. Dessa forma, pesquisadores reproduzem no laboratório componentes existentes no corpo humano e obtêm resultados mais satisfatórios, melhor aplicação e menos chances de reações alérgicas, pois a pele reconhece aquela substância e não como um agente externo que ela precisa combater. As peles sensíveis amam!

 

3 . Sustentável

O Hidratante Acqua 360 possui tecnologia inovadora e também sustentável, pois foi desenvolvido pensando não apenas nos benefícios do consumidor, mas também no compromisso com o mundo.

 

A produção de grande parte dos cremes cosméticos consome uma quantidade altíssima de energia. Primeiro porque precisam de energia térmica para o aquecimento dos componentes formadores da emulsão. Segundo, este tipo de emulsão também requer muita energia mecânica para a homogeneização do produto, a fim de garantir a sua estabilidade durante o prazo de validade.

 

A consequência é que a produção desses cremes tradicionais demandam um tempo maior de processo produtivo, impactando diretamente no meio-ambiente.

 

Pensando na natureza e no cuidado com os recursos naturais, a Bisyou traz o Hidratante Acqua 360, um hidratante desenvolvido com tecnologia que facilita a manipulação do produto e garante um processo sustentável. O produto demanda a utilização de equipamentos mais simples durante a produção, sem a necessidade de um alto gasto de energia, além de garantir a estabilidade de ativos que são sensíveis à temperatura.

 

4 . Também trata a pele

Além de sustentável, o Acqua 360 é um hidratante completo que também tem a função de tratar a pele, renovando, trazendo firmeza e ação antirrugas. Confira o resultado dos testes de eficácia:

- Aumenta a produção de colágeno em 388%, proteína responsável pela firmeza da pele e que entra em degradação a partir dos 25 anos

- Aumenta a distribuição de água em 257%, o que previne o ressecamento, melhora o funcionamento, saúde e aparência da pele, diminuindo linhas e rugas

 

5 . Formulado para todos os tipos de pele

Os produtos da Bisyou procuram abranger o maior número de pessoas possíveis, e não seria diferente com o Acqua 360. O hidratante é voltado para todos os tipos de pele: mistas, oleosas, secas, sensíveis e maduras.


Também não há contraindicações de uso em gestantes e lactantes, no entanto, é recomendável sempre consultar seu médico antes de utilizar um novo produto. 


Depois de tantos benefícios, é impossível não testar! Aproveite as ofertas do site e clique aqui para adquirir o seu Hidratante Acqua 360.

antissinais hidratação biológica hidratante facial skincare sustentabilidade