Blog
you

8 motivos para usar o Creme para área dos olhos Bisyou

8 motivos para usar o Creme para área dos olhos Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 27/03/24

No último mês a família Bisyou ganhou mais um integrante de prestígio, o aguardado Creme para área dos olhos, fórmula com ativos vegetais para tratar a região mais delicada do rosto.


Se você ainda está ponderando se deve ou não investir no novo produto, apresentamos os 8 principais motivos para usar o Creme de olhos Bisyou:


  1. Olhar renovado e descansado

Se incomoda com a sensação de cansaço e envelhecimento que o seu olhar traz? O Creme para área dos olhos Bisyou possui ativos que ajudam a hidratar, iluminar, clarear e a drenar o inchaço, proporcionando a revitalização do seu olhar na primeira aplicação.


  1. Resultados visíveis desde o primeiro uso
  • Efeito imediato: aumento da hidratação e iluminação e leve disfarce no tom das olheiras
  • Após 20 minutos: ativação da circulação e diminuição das bolsas
  • Após 15 dias: clareamento das olheiras
  • Após 28 dias: aumento da firmeza, redução de rugas e bolsas e clareamento das olheiras

  1. Clareia todos os tons de olheiras

O Creme para área dos olhos foi desenvolvido para solucionar olheiras de diversos tons pois contribui para a melhora das: 

  1. Olheiras vasculares por excesso de pigmento sanguíneo (roxas, azuis, vermelhas)
  2. Olheiras pigmentares por excesso de melanina (marrons e cinzas)

  1. Reduz bolsas nos olhos

As bolsas embaixo dos olhos são causadas por excesso de fluidos ou de tecido adiposo. O produto consegue atuar tanto na ativação da microcirculação local e na drenagem das bolsas de inchaço por acúmulo de água, quanto na quebra das bolsas de gordura.


  1. Estimula 3 tipos de colágeno 

Outra inovação do Creme para os olhos Bisyou é a comprovação de ativos bioestimuladores do colágeno tipo I, III e IV, responsáveis pela firmeza, elasticidade e sustentação da pele. Com isso, a pele fica menos flácida e com menos rugas em toda a região em volta dos olhos.


  1. Redensifica e hidrata a pele

Com o tempo, a pele das pálpebras superiores e inferiores fica cada vez mais fina, e por não conter glândulas sebáceas, é uma região mais ressecada. Ambas características acabam evidenciando ainda mais o envelhecimento da região e deixando as rugas mais aparentes.


Além de hidratar intensamente e restaurar a barreira cutânea, o produto também ajuda a aumentar a espessura e a redensificar a pele, dando mais volume e densidade à camada intermediária (derme) e superficial (epiderme), amenizando os sinais do tempo.

  1. Blend de ômegas, extratos e óleos vegetais

Uma das coisas mais surpreendentes é que toda a tecnologia envolvendo o Creme para área dos olhos Bisyou foi desenvolvida a partir de ativos vegetais - isso mesmo! Flores e frutos da flora brasileira e de outros países do mundo foram fontes de descobertas inovadoras para o tratamento cosmético da pele.


  1. Efeito corretor e iluminador

Por último, mas não menos importante: o tom do produto tem um leve efeito corretor e iluminador instantâneo, que ajuda no disfarce da cor das olheiras.


Depois de saber tudo isso, você não pode deixar de testar a solução mais completa para renovar seu olhar: clique aqui para saber mais.

bisyou bolsas nos olhos creme para área dos olhos olheiras skincare