Blog
you

A tendência dos produtos multibenefícios

A tendência dos produtos multibenefícios

Por Cleiton Eishima

Atualizado 26/03/21

Ao mesmo tempo em que a pandemia parece ter desacelerado um pouco a correria do dia-a-dia, a praticidade se tornou a palavra-chave para muitas pessoas, seja no vestuário, nos hábitos e até na rotina de skincare. 

Já apontamos como tendência as marcas com base totalmente científica - como é Bisyou! - quando se fala em trazer novos produtos para o mercado. E a direção parece ser cada vez mais clara: rotinas enxutas, com produtos eficientes e que entregam diversos benefícios, parecem estar tomando as prateleiras e spoiler - em breve, a sua promete ser a próxima! 


Muitos benefícios em uma embalagem só


Esses produtos são os chamados “multibenefícios”. São produtos que levam esse nome pois, além do benefício principal, eles também oferecem outras melhorias para a pele, tornando a sua ação muito mais completa. Algumas categorias desses produtos são:


Cosméticos


As maquiagens entram nesta categoria. As bases podem ser um dos exemplos mais conhecidos porque, além de ajudar a uniformizar temporariamente manchas da pele, também possuem FPS. Alguns batons também podem possuir efeito de proteção solar e hidratação para os lábios.


Protetores solares


O uso de protetor solar é essencial dentro e fora de casa, já que é ele que protege sua pele dos raios invisíveis. Mas você sabia que existem produtos que além da proteção, também oferecem ação de controle da oleosidade e hidratação?


Limpeza Facial


Aqui podem entrar as águas micelares, que além de serem utilizadas para remoção de maquiagem, podem servir também para a retirada de impurezas, como a poluição


Produtos para tratamento


Esses talvez sejam os mais conhecidos por oferecerem múltiplos benefícios. Entram nessa categoria vitaminas com ação antoxidante e de uniformização de manchas, e produtos com ação de preenchimento de rugas e linhas, como é o caso do Preenchedor.

cuidados com a pele ingredientes ativos oxidação da pele saúde da pele