Blog
you

Conheça a Carol

Conheça a Carol

Por Alexandre Reganati

Atualizado 01/01/20

E aí, beleza?

Meu nome é Carolina Viudes,  tenho 26 anos e sou engenheira química. Apaixonada por cosméticos e no poder que eles têm em promover a autoestima na vida das pessoas.  Me lembro quando criança, de um pequeno batom que ganhei da minha avó, eu ainda não sabia por que aquilo tinha me causado tanta
felicidade, mas aquele gesto me direcionou nas minhas escolhas profissionais.

Na adolescência cursei técnico em química, e as minhas receitinhas de criança
começaram a virar minhas primeiras formulações. Uns anos depois, foi na faculdade de engenharia química que concretizei o que seria o começo de um sonho. Aliás, minha vida sempre foi movida por sonhos e realizações. 


Em 2012, ingressei em uma grande indústria química, que me deu base
para alçar voos maiores, atrelado à isso minha família sempre foi para mim, referência de esforço e dedicação. Aprendi com eles a nunca desistir de nada, dos meus sonhos.

Em 2013 iniciei minha maior trajetória profissional, até hoje, atuei na área
comercial de uma grande indústria química. Me descobri nesta empresa e
evolui muito ao longo do tempo. O melhor de tudo? Continuava trabalhando
com cosméticos, formulações, pesquisas incansáveis, tendências, tendo contato com um time seleto de desenvolvedores e estando nas maiores feiras de cosméticos do mundo...foi uma experiência incrível. Desde então, pude potencializar a presença dos cosméticos na vida das pessoas. Para mim o cosmético está atrelado ao autocuidado.

Percebi que além da experiência profissional, o que de mais valioso levo nos meus dias, são as conexões que fiz com pessoas, isso sempre me impulsionou e me desenvolveu. Aprendi a dar mais atenção à elas, a cada sorriso e a cada expressão que o tempo deixa mostrar. Aliás, os cosméticos são ótimos alinhados na jornada com o tempo, acredito que através deles podemos fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas, levando uma comunicação transparente e objetiva para o consumidor. Com o passar do tempo sempre me mantive com radar ligado em ferramentas de comunicação e marketing que nos possibilitam compartilhar com milhares de pessoas experiências reais, as ajudando de alguma forma.

Foram muitos desafios desde o primeiro estágio até assinar o contrato da nossa empresa, esse despertar para o empreendedorismo. Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu e tenho como missão incentivar pessoas. 

Não tenho a receita de bolo para o sucesso, mas pretendo junto com o
meu sócio levar muita ciência e verdade para casa de vocês, traduzidas em produtos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e conteúdo que os direcionem no dia-a-dia e na prática de autocuidado.