Blog
you

"Eu tive uma grande, grande surpresa"; confira relatos de clientes sobre o Preenchedor facial Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 18/03/22

“Ele veio pra minha vida num momento muito difícil, onde a Elizabeth se sentia perdida”, Elizabeth, dona de casa. Com essa frase impactante, uma das primeiras clientes da Bisyou começa a contar sua experiência com o Preenchedor facial.


No final de novembro de 2021, selecionamos cinco clientes que tiveram suas peles e autoestima renovadas com o produto. Os relatos são emocionantes e comprovam que o cuidar da pele vai muito além da aparência, é um ato de amor-próprio, como diz Heitor, um dos participantes.


O Preenchedor facial Bisyou é um cosmético que veio para revolucionar o skincare e demonstra que é possível, sim, cuidar da pele sem agulhas ou transformações radicais. Confira abaixo os depoimentos emocionantes de peles reais:


Elizabeth sentiu os primeiros efeitos do produto com apenas 15 dias de uso, mas com 30 dias se surpreendeu com a diferença em seu olhar:


Gislaine relata que, conforme sua autoestima aumentava, outros aspectos da vida começavam a fluir:


A diferença na pele de Rosângela foi tanta que outras pessoas começaram a elogiar a mudança:


Segundo a Natercia, o que mais impressiona no Preenchedor facial é poder manter o que temos de mais bonito de uma forma natural:


Heitor desconfiou da promessa do Preenchedor, mas teve uma ótima surpresa ao testar:


Ficou com vontade de experimentar? Clique aqui para adquirir e sentir os benefícios de preenchimento de rugas, linhas, olheiras e lábios.

pele madura preenchedor facial preenchedor sem agulhas rejuvenescimento da pele skincare