Blog
you

Frescor, hidratação e saúde: entenda como a água de coco pode beneficiar sua pele!

Frescor, hidratação e saúde: entenda como a água de coco pode beneficiar sua pele!

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 22/09/21

A Água micelar detox foi lançada na semana passada e já é um sucesso entre quem experimentou, muito por conter um ativo que vem dando o que falar: a água de coco natural, cheia de vitaminas e sais minerais para a pele!


Se você não sabe do que estamos falando, leia abaixo e entenda como a água de coco pode beneficiar a sua pele:


Composição

A Água micelar detox conta com água de coco natural em sua composição, na forma de pó, rica em vitaminas e sais minerais que são essenciais para o processo detox da pele. O detox é importante pois ajuda a eliminar toxinas que acumulamos por diversos fatores - genéticos, ambientais e alimentares - e deixa a pele com mais saúde e vitalidade. 


O poder da água de coco

A atuação da água de coco acontece no interior das células da nossa pele. Proporciona mais energia para nosso organismo se recuperar de agressões diárias como: uso excessivo de substâncias nocivas, alimentação desequilibrada, radiação UV, poluição e maus hábitos. Conforme o uso, é possível notar a diminuição de irritação, sensibilidade e de doenças como a acne.


Outro importante benefício: a água de coco é um poderoso isotônico natural, repondo a hidratação perdida da pele. Junto com os prebióticos, componentes que nutrem as bactérias benéficas da pele e combatem as bactérias nocivas, a Água micelar detox remove impurezas sem ressecar e ajuda no fortalecimento da barreira de defesa natural da pele, protegendo contra possíveis desequilíbrios.


Além disso, também contém nutrientes - vitaminas e sais minerais - que são um verdadeiro banquete para a pele, nutrindo-a e combatendo radicais livres, um dos fatores do envelhecimento precoce. Você sente uma pele renovada, com a textura mais bonita, aveludada e com menor sensibilidade, cravos e espinhas. 


Diferenciais da Água micelar detox

Com a ação detox da água de coco e dos prebióticos, a Água micelar da Bisyou é mais que uma água, é um alimento para todos os tipos de pele, sobretudo as sensíveis. Além de limpar e demaquilar, pode ser utilizada como tônico ou bruma para refrescar em dias quentes. 


Oferece nutrientes para uma pele renovada, saudável e resistente. A formulação potente previne a formação de cravos e espinhas, ameniza inflamações causadas pela rosácea e deixa a pele protegida e menos sensível.


Principais benefícios

- Redução de 73% de bactérias causadoras de doenças, como a acne;

- Aumento de 99% de bactérias boas para a pele;

- Melhora de 99% no sistema de defesa natural da pele.

acne água de coco água micelar ativos cuidados com a pele detox da pele limpeza limpeza facial pele acneica pele sensível rotina skincare skincare