Blog
you

Guia para ficar por dentro da Vitamina C 20% Bisyou

Guia para ficar por dentro da Vitamina C 20% Bisyou

Por Cleiton Eishima

Atualizado 03/05/21

Semana passada foi o pré-lançamento da Vitamina C 20% Bisyou e foi um tremendo sucesso de vendas. O lançamento oficial será em breve, mas até lá, vamos dar algumas dicas que podem ajudar com as suas dúvidas sobre o produto e modo de uso.


Só posso usar a Vitamina C 20% Bisyou a noite?

O recomendado é fazer a utilização à noite devido a concentração de ativos e o processo de cronobiologia do corpo que potencializa o efeito, já que durante a noite acontece o pico de renovação na nossa pele. Mas, caso prefira, pode usar na sua rotina diurna, mas tem que caprichar na proteção solar, heim. 


Posso usar de dia e a noite para ter mais efeitos?

Não precisa, a nossa Vitamina C possui os ativos mais consagrados e nas maiores concentrações, o uso em uma das suas rotinas (diurna ou noturna) já é o suficiente para ter os melhores resultados.


Uso alguns ácidos, posso fazer o uso da Vitamina C 20% Bisyou?

Claro que pode! O que recomendamos é usar de modo alternado. Em uma noite utilizar o ácido e na outra a Vitamina C. Quando sua pele se habituar ao uso do Retinol, pode utilizar o ácido e depois a Vitamina C diariamente na sua rotina diária.


O Retinol da fórmula é fotossensível?
Não, na nossa fórmula usamos o Retynil Pamtitate, que é o derivado mais estável do Retinol e que não é fotossensível. Em contato com a pele, sofre transformações químicas e se transforma no ácido retinóico, responsável por todos os benefícios para a pele.


Posso aplicar a Vitamina C 20% Bisyou na região dos olhos?

Pode sim, pode aplicar na região ao redor dos olhos, o que pode ajudar caso tenha olheiras por hiperpigmentação. Mas cuidado ao aplicar muito próximo, por se tratar de um ácido na composição.


Ela só pode ser aplicada no rosto?

Não, a nossa Vitamina C 20% Bisyou pode ser utilizada no pescoço, colo e nas mãos também.


Como utilizar o Preenchedor facial e a Vitamina C 20% Bisyou?

Os dois produtos são multibenefícios para a pele. Com o rosto limpo e tonificado, aplique o Preenchedor, ele possui a lecitina, que serve como um delivery e permite que outros ativos permeiam a pele. Na sequência aplique seu hidratante para selar o filme formado pelo preenchedor. Depois aplique a nossa Vitamina C e seu rosto terá um boost na questão preenchimento, brilho, luminosidade, clareamento de manchas, ação antioxidante e controle de oleosidade. 

cuidados com a pele preenchedor facial vitamina C