Blog
you

Mais um integrante chegou! Conheça a linha completa da Bisyou atualizada

Mais um integrante chegou! Conheça a linha completa da Bisyou atualizada

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 28/06/23

Se você está em busca de produtos seguros e eficazes para cuidar da sua pele, você veio ao lugar certo. Neste artigo, vamos explorar a linha completa e atualizada da Bisyou Skincare, com o Bio Estimulador de firmeza, novo integrante da marca. 


Desça a tela e descubra como cuidar da beleza de forma natural e com produtos de alta performance:


  • Água micelar detox
  • A Água micelar detox, primeiro passo da rotina diurna e noturna, é uma solução limpadora com ação 4 em 1: limpa, demaquila, nutre e protege a pele, promovendo hidratação, vitalidade e saúde. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis. 

    Formulada com água de coco em pó, vitaminas e sais minerais que fortalecem o sistema antioxidante e estimulam a função metabólica das células. Mais revitalização e energia para a pele. Também possui prebióticos, fibras nutricionais que fortalecem as bactérias benéficas que combatem as bactérias nocivas, garantindo menos irritação, sensibilidade e acne.


  • Preenchedor facial
  • O segundo passo da rotina do dia e da noite é o produto mais inovador para preencher linhas e rugas sem agulhas, nosso Preenchedor facial. Com extrato de tomilho e lecitina, ele penetra nas camadas profundas da pele e estimula o aumento das células de gordura da pele, devolvendo o volume perdido.

    Com eficácia comprovada a partir de 30 dias, preenche olheiras, linhas e rugas do rosto, volumiza lábios, diminui o bigode chinês, melhora o contorno facial, tem efeito lifting instantâneo e também ajuda no controle de oleosidade da pele.


  • Acqua 360
  • Após preencher, a rotina diurna e noturna segue com o Acqua 360, nosso hidratante inteligente e revolucionário. Contém extrato de angico-branco, esqualano vegetal e ácido hialurônico, os melhores agentes umectantes, emolientes e oclusivos para hidratar completamente a pele, estimular o fluxo de água, prevenir sinais e aumentar a firmeza. 

    Com uma textura leve, hidrata profundamente sem deixar a pele pegajosa ou oleosa e pode ser utilizado em todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano. Sensação de conforto, hidratação potente e renovadora.


  • Vitamina C 20% pura
  • O quarto passo é a Vitamina C 20% pura, que deve ser utilizada 1x ao dia - pode ser de dia ou à noite, como preferir. Contém Palmitato de Retinol e Vitamina E, agentes antioxidantes que previnem o envelhecimento, aumentam a produção de colágeno e ainda uniformizam o tom da pele.

    Em uma textura em creme, não deixa a pele oleosa e ainda tem um efeito blur. É a Vitamina C mais potente do mercado, com alta concentração, pureza e estabilidade, que deixa a pele luminosa e uniforme.


  • Clareador de tons irregulares
  • Mais um produto que veio para somar: focado no clareamento de manchas e melasma do corpo e rosto, o Clareador de tons irregulares pode ser utilizado duas vezes ao dia, antes ou depois da Vitamina C - como você preferir. Clareia manchas de acne, sol, melasma, envelhecimento, queimaduras, atrito e depilação e pode ser utilizado nas axilas, virilha e região perianal. Com extrato de gengibre chinês, ácido kójico e ácido glicólico, possui uma textura cremosa hidratante e regeneradora. Testado em diversos tipos e tons de pele, com testes clínicos que apontam 91% de redução da aparência opaca e tons escurecidos da pele.

     

  • Bio Estimulador de firmeza
  • O Bio Estimulador de firmeza Bisyou é a inovação mais recente: um sérum facial com efeito lifting sem agulhas instantâneo, com ação firmadora natural e não-invasiva. A partir do primeiro minuto de aplicação, estica e levanta a pele instantaneamente, ajudando na firmeza e redução de rugas, linhas finas e poros dilatados. 

    Com textura leve e fácil de espalhar e que é rapidamente absorvida pela pele, com toque sedoso e aveludado. Além de todos esses benefícios, é ideal para a preparação da pele antes da maquiagem, pois facilita na aplicação, durabilidade e acabamento. Deixa a pele lisa, com disfarce óptico de poros, controle de oleosidade, menos acúmulo de produto nas linhas e sem efeito craquelado.

     

    cuidados com a pele linha completa bisyou pele madura preenchedor facial rotina bisyou skincare