Blog
you

“Para mim foi uma experiência incrível, senti o preenchimento TOTAL da minha pele”

“Para mim foi uma experiência incrível, senti o preenchimento TOTAL da minha pele”

Por Isabelle Guedes

Atualizado 01/04/21

A Jaqueline, da comunidade Bisyou, conta como foi inserir um passo novo na rotina e colocar à prova os benefícios do Preenchedor


O Preenchedor foi desenvolvido com uma tecnologia exclusiva de preenchimento e uso é indicado para todos os tipos de pele - sejam elas mistas, oleosas ou sensíveis. Pensando nisso, a nossa parceira, Chris Castro (@chriscastro), lançou um desafio em conjunto com a Bisyou: convidar mulheres reais da nossa comunidade, a testarem o produto, comprovarem os resultados e contarem tudo sobre a experiência.

A primeira a conversar com a gente é a Jaqueline. Carioca, de 42 anos e nutricionista, ela conta um pouco mais sobre o seu processo de recuperação da autoestima pela beleza, o desafio de ter um produto que segurasse a oleosidade nas temperaturas do Rio de Janeiro e os resultados do preenchimento de linhas. Vem ler!


Como é a sua pele?

Eu considero minha pele como mista, tenho alguns pontos de oleosidade, principalmente na testa, nariz e queixo, a famosa zona T.


Como era a sua rotina antes do Preenchedor?

Antes de conhecer o produto, minha rotina era básica mesmo. Tinha como prioridade o sabonete facial que uso todos os dias, por conta da oleosidade. Como moro no Rio de Janeiro, aqui é muito quente e priorizo muito o sabonete e o protetor solar. Mas começou a me incomodar o bigode chinês, algumas linhas finas e o contorno facial e comecei a pensar nisso.


Como foi a experiência com o Preenchedor?

Eu fiz um planner com 30 dias e depois com 60 dias de uso. Hoje completei 60 dias de uso e foi uma experiência incrível, eu senti um preenchimento total da minha pele e a expectativa foi muito maior, porque mexeu com a minha autoestima. 


Como sua pele é mista, ela reagiu bem ao uso do Preenchedor?

O produto trouxe um bem estar muito maior, controlou muito minha oleosidade e foi um ponto que saltou os meus olhos. Algumas áreas que eu tenho vermelhidão, mudou muito.


Tem mais algo que te chamou atenção no produto?

Como sou nutricionista, vi que é uma fórmula limpa, que não trabalha com animais e que tem uma prerrogativa mais orgânica e natural. 


Pretende continuar com o uso do Preenchedor?

Eu não vou parar de usar! Completou 60 dias hoje, mas vou continuar na minha rotina. Agora eu paro duas vezes e faço uso do Preenchedor e para mim foi uma experiência incrível.

cuidados com a pele Depoimentos pele mista preenchedor facial Radiante XP