Blog
you

Pele rejuvenescida em dois passos: trate rugas em casa com Bisyou

Pele rejuvenescida em dois passos: trate rugas em casa com Bisyou

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 25/07/22

Os anos passam, as marquinhas no rosto aparecem e uma coisa é fato: todo mundo busca desacelerar o processo de envelhecimento da maneira mais fácil, rápida, indolor e econômica, não é? E se a gente disser que agora você já pode ter a pele rejuvenescida e tratar rugas em casa, com a Bisyou, e em apenas dois passos? 


Acredite, isso existe e já está ao seu alcance! Continue a leitura e veja como funciona.


O que são e como surgem as rugas?

As rugas são sinais de envelhecimento que aparecem com o tempo, devido às alterações hormonais, perda de firmeza e elasticidade da pele, diminuição da gordura estrutural e à grande movimentação muscular do rosto. Fatores externos como pouca hidratação, poluição, exposição solar, falta de sono e estresse também colaboram para o aparecimento delas, especialmente em peles maduras, a partir dos 25 anos.


Também é importante pontuar que existem dois estágios das rugas: as dinâmicas, que aparecem conforme movimentamos a face - as linhas de expressão que normalmente surgem em volta dos olhos, na testa e entre as sobrancelhas; e as rugas estáticas, aparentes mesmo com o rosto relaxado.


Existe tratamento caseiro para rugas?

Atualmente, os tratamentos invasivos para rugas são diversos, como a toxina botulínica, preenchimento facial com ácido hialurônico e lifting facial. No entanto, para quem busca tratamento para rugas em casa, apenas com uso de cosméticos, existem alternativas econômicas, práticas e indolores, como o Preenchedor facial e o Hidratante Acqua 360 da Bisyou.


Preenchedor facial

O Preenchedor facial age diretamente sobre a perda de gordura estrutural do rosto. O produto contém uma tecnologia exclusiva que permeia as camadas mais profundas da pele, ativa a memória celular e estimula o aumento do tecido adiposo. Com isso, as células de gordura, que antes estavam “murchas”, novamente aumentam de tamanho, devolvem o volume perdido com o tempo e preenchem as rugas. O resultado é comprovado e visível: a partir de 30 dias aumenta os lábios, diminui olheiras profundas e suaviza linhas.


Além disso, o extrato de tomilho na composição funciona como um antioxidante: impede a ação de radicais livres e a proliferação de células cancerígenas, assim como previne o estresse oxidativo. Resumindo, o Preenchedor facial, além de amenizar rugas, é um grande aliado no combate a outros fatores de envelhecimento da pele.


Hidratante Acqua 360

Enquanto o Preenchedor age na perda de gordura e previne a oxidação da pele, o Acqua 360 é um poderoso hidratante facial. Uma pele desidratada fica com aspecto envelhecido, textura áspera, craquelada, com sensação de repuxamento e até coceira. Para tratar esse problema, o produto contém ativos que hidratam profundamente e melhoram o fluxo de água nas células, resultando em uma pele hidratada, macia e viçosa por até 72h.


O hidratante também contém ácido hialurônico, responsável pelo preenchimento superficial da pele; uma vez que hidrata intensamente, diminui a aparência de linhas finas. Mas isso não substitui o Preenchedor, tá? Só ele preenche suas rugas de forma profunda!


De acordo com os resultados de testes in vitro e com voluntárias, o produto também trata a flacidez, pois aumenta a produção de colágeno em 388% e de elastina em 104%, proteínas responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele.


Combinação poderosa

Viu só como os dois produtos, juntos, são um tratamento poderoso para rugas em casa? Enquanto o Preenchedor devolve o volume do rosto e preenche as rugas, o Acqua 360 devolve a hidratação, combate os sinais e aumenta a firmeza da pele. Clique aqui para garantir a sua nova dupla essencial do skincare!

antissinais linhas de expressão pele madura skincare tratamento para rugas