Blog
you

Preenchedor de rugas não-invasivo realmente funciona?

Preenchedor de rugas não-invasivo realmente funciona?

Por Bárbara Spaulucci Christan

Atualizado 02/09/21

A partir dos 25 anos a pele começa a passar pelo processo de envelhecimento estrutural. Por conta da perda de gordura, retração óssea e menor produção de colágeno, rugas e linhas de expressão começam a ficar mais aparentes e o rosto mais flácido.


E os procedimentos para prevenir e também tratar o envelhecimento são vários, principalmente os invasivos, como botox e preenchimento com ácido hialurônico, feitos em consultório médico. Mas a pergunta que fica é: um preenchedor de rugas realmente funciona?


E a resposta é: sim!


Buscando resolver uma das dores latentes que vêm com a idade de forma não-invasiva, desenvolvemos o primeiro preenchedor facial sem agulhas que devolve o volume do rosto perdido com os anos, atenuando rugas e linhas de expressão.


Como funciona o preenchedor sem agulhas?

O preenchedor é um dermocosmético composto por lecitina, óleo vegetal extraído da soja que devolve a luminosidade e abre caminho para que ativos de preenchimento penetrem nas camadas mais profundas da pele. 


E é aí que entra o Cellfie 2%, ativo que estimula a memória celular do tecido adiposo, responsável pela sustentação do rosto e que diminui com o tempo. Funciona como um volumizador que suaviza as linhas nos olhos, testa, lábios e bigode chinês - e que também pode ser usado no pescoço e colo. 


Além disso, o produto conta com o extrato de tomilho, ativo que controla a oleosidade e ajuda no combate às inflamações da pele, ideal para peles oleosas. E tudo isso numa textura em gel de rápida absorção.


Eficácia comprovada

O Cellfie 2% é o ativo principal do preenchedor facial e é tecnologia exclusiva da Bisyou, com muitos estudos de eficácia comprovada, com testes de células in vitro , livre de crueldade animal, e teste em voluntárias do gênero feminino, de 40 a 60 anos, que utilizaram o produto por 60 dias.


Após os 60 dias de testes, realizados com um scanner de luz que utiliza projeções de luz para digitalizar os rostos dos voluntários num modelo 3D, percebeu-se melhora do contorno facial e maior volume na área dos olhos, lábios, testa e linhas do sorriso. Os números atingidos foram impressionantes:


  • Redução em até 60%* da área, comprimento e profundidade das linhas de sorriso; 
  • Redução de até 30%* da área, comprimento e profundidade das rugas periorais (código de barras ou aquelas linhas em torno dos lábios); 
  • Redução em até 29%* a área, comprimento e profundidade das rugas periorbitais (pés de galinha, as marcas de expressão nas laterais dos olhos);
  • Redução de até 25% da área, comprimento e profundidade das linhas nasolabiais (linhas de marionete, aquelas que vão do nariz e vão até o queixo).

Mais um benefício desta fórmula poderosa é ser um grande aliado na manutenção de procedimentos como o botox e preenchimento com ácido hialurônico. Consulte seu dermatologista e saiba como aliar o produto para garantir resultados mais duradouros na sua pele!



ativos autocuidado bem estar bigode chinês cuidados com a pele envelhecimento envelhecimento da pele linhas de expressão linhas finas olheiras pele madura preenchedor facial preenchimento sem agulhas rejuvenescimento da pele rotina skincare rugas saúde saúde da pele skincare