Blog
you

''Hoje sou uma outra Débora, hoje eu me cuido mais''

''Hoje sou uma outra Débora, hoje eu me cuido mais''

Por Isabelle Guedes

Atualizado 09/04/21

O Preenchedor foi feito para todos os tipos de pele. Ele traz resultados reais e, assim como a Jaqueline, a Débora,  professora de 46 anos e também parte da comunidade Bisyou, topou dar o seu depoimento, contando os desafios de iniciar uma rotina de cuidados com a pele e como o Preenchedor, e a Bisyou, entraram nessa história.

Vem conferir a história da Débora, que se desafiou a mudar os hábitos pessoais, e passou a separar uns minutinhos para cuidar não só da pele, mas da sua autoestima. Vem ler!


Como era a sua rotina de skincare?

Antes da experiência, ou antes mesmo de conhecer a Bisyou ,eu  realmente não fazia cuidado algum com a pele em relação ao skincare. O que eu fazia era lavar e proteger.


Algo mudou depois que conheceu o Preenchedor?

Hoje não, depois com a experiência com Bisyou e conhecer o produto, hoje eu me preocupo muito mais, eu faço todos os passos e tenho um cuidado maior, um autocuidado maior.


Além da rotina de skincare, quais outras mudanças você sentiu?

Ser escolhida para participar dessa experiência foi um divisor de águas. Não só por melhorar a minha pele, mas como também  melhorar a  minha auto estima, tentar me cuidar mais e tentar me ́ preocupar mais comigo e com a minha pele, coisa que eu não fazia antes.


Você acreditava que o Preenchedor faria efeito?

Tinha dúvidas do produto, como todo mundo tem, como tudo que é novo causa espanto e assusta, mas você  tem que dar o voto de confiança e foi isso que eu fiz. Dei o voto de confiança e a Bisyou e a Chris também confiarem em mim, me dando essa oportunidade


Como inseriu o Preenchedor na sua rotina e quais mudanças sentiu?

Minha rotina hoje, eu uso pela manhã e pela noite. Sinto uma melhora muito grande, porque o que me incomodava era o bigode chinês e as linhas de expressão e rugas na testa e hoje vejo que melhorou muito.


O que mais tira dessa experiência de autocuidado?

É o se cuidar, então é tirar esse minutinhos a mais que a gente pensa que vai perder e só vai ganhar. Tudo pra mim mudou, hoje sou uma outra Débora, hoje eu me cuido mais.

autocuidado autoestima bem estar Depoimentos preenchedor facial Radiante XP rotina skincare