Blog
you

Vitamina C 20% pura Bisyou:  destrinchando tudo sobre o novo lançamento!

Vitamina C 20% pura Bisyou: destrinchando tudo sobre o novo lançamento!

Por Cleiton Eishima

Atualizado 25/04/21

A Vitamina C é um dos ativos mais consagrados e amados do skincare. Isso se deve ao fato de que, além de ser um produto versátil, quando combinado com outros ingredientes, entrega multibenefícios para a manutenção da saúde pele.

Resultado de muita tecnologia e ciência, a Vitamina C 20% pura Bisyou tem alguns uma formulação que promete fazer dela o seu próximo desejo de skincare!


A formulação mais completa!


A vitamina C, aqui, combate os radicais livres que, com o passar do tempo, degradam as células e aceleram o processo natural de envelhecimento. É também ela a responsável por penetrar nas camadas da pele e trazer dois resultados que amamos: aumento na produção de colágeno e combate da hiperpigmentação (as famosas manchinhas).

Já o Retinyl Palmitate, o derivado mais estável do Retinol, também atua como um poderoso antioxidante e como estimulador, em conjunto com a Vitamina C, da produção de fibras de colágeno e elastina. Por fim, é a Vitamina E que garante toda a hidratação, viço  e maciez da pele.


Fique de olho na concentração e pureza


Você já deve ter ouvido falar em Vitamina C derivada, nanoencapsulada e pura, certo? Como o nome já diz, são moléculas derivadas do ácido L-ascórbico, mais estáveis e que não oxidam de forma tão rápida, quando em contato com o ar. Mas, por serem derivados, possuem a eficácia menor, se comparados à molécula pura. Então, se você deseja resultados mais potentes, fique atento ao rótulo, e procure sempre produtos com Vitamina C pura!

Aqui, a porcentagem também tem um papel importante: ela indica a concentração do ativo no determinado produto - no caso da Vitamina C, pode variar de 6% a 20% - e, quanto maior a concentração, proporcionalmente aumenta a potência. No caso da Vitamina C Bisyou, ela chega na concentração máxima, de 20%, de forma pura e estável, trazendo, na prática, um produto eficaz e consequência de muita ciência envolvida.  


Todos os resultados para uma pele 


Os resultados da Vitamina C 20% pura são reais e comprovados! Os testes avaliaram o desempenho do produto em diversas modalidades: produção de colágeno, produção de melanina e permeação na pele, e os resultados não poderiam ser outro:


  • Aumento da produção de colágeno em 63%;
  • Uniformização de tons irregulares: reduz a produção de hiperpigmentação em 72%;
  • Permeação do produto até a derme;


Aplicação na rotina


A vitamina C é um produto utilizado na etapa de tratamento, a etapa seguinte ao preenchimento, sempre priorizando a rotina noturna. Também é possível fazer a utilização na rotina diurna, mas é essencial o reforço do protetor solar. Lembre-se sempre de fazer a aplicação inicial alternada - até que a pele se acostume com a formulação - e, após uma semana, insira na rotina diária de cuidados. E consulte sempre seu dermatologista de confiança, combinado?

cuidados com a pele ingredientes ativos vitamina C